Politicas de Reembolso
Política de Reembolso
Muito obrigado por comprar no site da PEMARY LIFE PRODUTOS MÉDICOS HOSPITALARES.
Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 07 dias, após o recebimento do seu produto. Caso ultrapasse os 07 dias, não será oferecido o reembolso e/ou troca.
Normas para Reembolsos e Trocas
- O produto adquirido na compra, deve estar nas mesmas condições em que o recebeu.
- O produto deve estar na embalagem original.
- Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
- Apenas oferecemos o reembolso de produtos vendidos ao preço normal, produtos em promoção não podem ser devolvidos e reembolsados.
- Se o artigo em questão for marcado como uma prenda no ato da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor da sua devolução.
- Só substituímos produtos que se encontrarem com defeitos ou danificados. Para que seja feita a troca ou reembolso, o questionamento deve ser feito no período máximo de 07 dia após a entrega.
Bens Não Abrangidos
Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:
- Cartões de oferta e cupons promocionais.
- Alguns produtos de saúde e cuidados pessoais
- Qualquer produto que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.
- Qualquer produto que seja devolvido mais de 07 dias após a entrega.
São concedidos reembolsos parciais
Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um e-mail para notificá-lo que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento como PIX, TED e/ou outra forma de transferência bancária, dentro de no máximo 07 dias úteis.
Reembolsos atrasados ou em falta
- Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. Caso seja realizado o crédito no cartão de crédito, faça contato com a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
- Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor, contate-nos, por e-mail e ou contato telefônico.